início resenhas sobre contato
Of Words and Wisdom: Toda Sua, por Sylvia Day.

18 julho 2013

Toda Sua, por Sylvia Day.

Título: Toda Sua
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Classificação: Estrela AmarelaDescrição: Estrelinha AmarelinhaDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.pngDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.pngDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.png
Resenha por: Andressa Oliveira

Um romance carregado de personalidades complexas, traumas de infância e problemas emocionais, associado a cenas de sexo com presença de muito erotismo.

Eva Tramell é uma mulher independente, linda e atraente, madura e criada em uma alta sociedade devido aos casamentos de sua mãe. Eva divide um apartamento luxuoso com o seu melhor amigo Cary, modelo, lindo e bissexual, ambos se conheceram quando faziam terapia de recuperação devido aos seus problemas/traumas. Porém, Eva, mesmo sendo rica, quer começar do zero e conseguir alcançar o sucesso profissional pelos seus próprios esforços. Recém-chegada na cidade para onde se mudou com seu melhor amigo, ela consegue um emprego como assistente em uma grande agência de publicidade com sede no Crossfire Building.

               Mas, para a sorte de Eva ou azar, o proprietário do edifício aonde trabalhará é o bilionário Gideon Cross, um jovem lindo, atraente, misterioso, que por trás de tanta beleza e mistério, carrega um passado traumatizante.

                 Os dois não resistem à atração e acabam se envolvendo. Mas no decorrer desse relacionamento, Cross começa a mostrar o quanto seu passado o atordoa e a relação de ambos vai se tornando cada vez mais complicada não só por causa de Gideon, que assume uma personalidade instável, mas também por Eva que traz um passado obscuro.

“Eu queria Cross. Muito. Mas ele era demais para mim. Sinceramente, eu não precisava de ninguém para arruinar minha vida. Não precisava de ajuda nesse quesito.”Eva Tramell

                 Uma das coisas que torna o livro interessante é o jeito de Cross lidar com tudo, e fora que, fica muito difícil descobrir o que realmente fez com que ele se tornasse o homem que é. Ele se apaixona por Eva, e a forma que ele demonstra isso, não sendo do jeito que ela espera, torna tudo mais envolvente ainda.

             O livro pode parecer clichê, mas a autora não coloca o dinheiro de Cross em foco e nem o interesse de Eva, até porque ela também é rica. Mas o que os prende, além da paixão, é a grande atração que nenhum dos dois consegue resistir. Eva se vê sem reação diante do poder de sedução que Cross tem. O dinheiro de Cross não é o que os uniu e sim o desejo puramente sexual que aos poucos se transforma em amor.

                 O livro é narrado por Eva, então assim como em “Cinquenta Tons de Cinza”, sabemos de todos os pensamentos da moça, e descobrimos juntos com a personagem toda a atuação de Cross. Realmente não dá pra saber o que esperar, é tudo uma grande surpresa.


                 Eu recomendo o livro, adorei. Por mais que tenha semelhanças com “Cinquenta Tons de Cinza”, a escrita é melhor, a história é menor e menos repetitiva. Para quem gosta de romances adultos é uma boa indicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário