início resenhas sobre contato
Of Words and Wisdom: Silêncio, por Becca Fitzpatrick.

19 julho 2013

Silêncio, por Becca Fitzpatrick.

Título: Silêncio
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Classificação: Estrela AmarelaDescrição: Estrelinha AmarelinhaDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.pngDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.pngDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.png
Resenha por: Amanda Oliveira

Você é minha, Anjo. E não vou deixar nada mudar esse fato. Tem razão: isso ainda não acabou. É só o começo e nada vai ser fácil daqui em diante. Patch.

            Silêncio é o terceiro volume da série Hush Hush, de Becca Fitzpatrick. ATENÇÃO: Alerta de spoilers dos livros anteriores.

           O livro começa com Nora acordando no cemitério, sem saber como chegou lá. Após encontrar algumas pessoas assustadas em vê-la, ela descobre que estava desaparecida há 5 meses e o pior de tudo era que ela não consegue se lembrar de nada que tenha acontecido nesse tempo.

           E para piorar, ela também descobre que Hank Millar estava oferecendo uma recompensa para quem a encontrasse. Mas por que o pai de sua arqui-inimiga estaria preocupado com o sumiço dela? A resposta cai como uma bomba quando ela percebe que Hank e sua mãe estão namorando! E isso certamente aterroriza todos que leram Crescendo porque sabemos quem ele é e o que ele é capaz de fazer.

           Por fim, Nora decide tentar retomar sua vida normal, mesmo que o vazio de 5 meses ainda a perturbe. Ela volta a sair com sua melhor amiga, Vee, que parece estar em uma estranha "dieta de amores". Também volta a brigar com Marcie, mesmo que agora as duas sejam praticamente da mesma família. Mas o que realmente muda tudo, é quando Nora se encontra acidentalmente com um garoto familiar e desconhecido chamado Jev. E novamente quem leu Crescendo, sabe quem ele é.

           Como alguns hábitos nunca mudam, Nora continua a se meter em confusões da linhagem Nefilim e os anjos caídos. E ela também começa a despertar um certo interesse em Jev, mesmo que ela ainda sonhe com um garoto chamado Patch que insiste em tomar conta de sua mente e de seu coração.

           Silêncio é definitivamente meu livro favorito da série, porque é praticamente um recomeço. Onde Nora aprende sobre o mundo que já conhecíamos antes, onde ela realmente conhece Jev e também descobre segredos de sua família. E na minha opinião, uma das melhores partes é o quanto Patch luta para conseguir libertar Nora, mesmo que para isso ele tenha que sacrificar algumas coisas.

Minha história é longa, e não há muitas coisas boas nela. Não posso apagá-la, mas estou decidido a não errar novamente. Não quando os riscos são tão grandes, não quando envolvem você. Há um objetivo em tudo isso, mas vai levar um tempo. (...) Se eu perder você, perco tudo. Patch.

           P.S: Preciso falar dessa capa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário