início resenhas sobre contato
Of Words and Wisdom: P.S. Eu Te Amo, por Cecelia Ahern.

19 julho 2013

P.S. Eu Te Amo, por Cecelia Ahern.

Título: P.S. Eu Te Amo
Autora: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Classificação: Estrela AmarelaDescrição: Estrelinha AmarelinhaDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.pngDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.pngDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.png
Resenha por: Amanda Oliveira

Você fez a minha vida. Não tenho arrependimentos. Mas sou apenas um capitulo de sua vida, muitos outros virão. Guarde nossas lindas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de criar outras. Gerry.

           Eu não sou muito fã de romances, mas tenho que dizer que P.S. Eu Te Amo me conquistou e ao mesmo tempo, acabou comigo. Eu conhecia a história através do filme e agora tive a oportunidade de ler o livro.

           Holly e Gerry eram perfeitos um para o outro, sempre conseguiam saber o que o outro estava pensando, e até quando brigavam, eles se divertiam. Holly nunca imaginou uma vida sem Gerry, até que ele morreu por conta de um tumor cerebral.

           Holly então, entra em um estado deprimente, totalmente sem ânimo para continuar a viver longe de Gerry. Mesmo ao redor de tantas pessoas, ela se sente completamente sozinha. E o pior é quando ela percebe que todos estão seguindo em frente, enquanto ela ainda está parada no tempo.

           Quando Holly completa 30 anos, ela descobre algo que Gerry deixou para ajudá-la a seguir sua vida. Uma carta para cada mês, uma tarefa para cada mês, um pouco de Gerry a cada mês.

           P.S. Eu Te Amo é um livro perfeitamente tocante. Que nos faz rir, e que nos faz chorar muito. E também nos faz aprender quando "presenciamos" o esforço de Holly para retomar sua vida mesmo que sua alma gêmea não esteja mais ao seu lado.

           Muito recomendado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário