início resenhas sobre contato
Of Words and Wisdom: O Trono de Fogo, por Rick Riordan.

18 julho 2013

O Trono de Fogo, por Rick Riordan.

Título: O Trono de Fogo
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Classificação: Estrela AmarelaDescrição: Estrelinha AmarelinhaDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.pngDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.pngDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.png
Resenha por: Amanda Oliveira

A escolha certa quase nunca é a escolha fácilCarter Kane.
O Trono de Fogo é o segundo volume da trilogia As Crônicas dos Kane, de Rick Riordan.

           Desde que Carter e Sadie Kane descobriram que os deuses do Egito vivem no mundo atual, ambos se metem em problemas quase todos os dias. Após as aventuras em A Pirâmide Vermelha, os irmãos Kane moram refugiados na Casa do Brooklyn, instruindo e ensinando outros jovens que também têm poderes devido ao sangue de faraó.
Mas a vida deles não está livre de problemas.

           Apófis, a Serpente do Caos, que pode causar o fim do mundo, está se reerguendo. E para que tenham alguma chance contra o inimigo, eles precisam despertar Rá, o deus sol, o faraó dos deuses. Mas, obviamente, isso não é uma tarefa muito fácil.

           Assim, Carter e Sadie saem pelo mundo em busca dos três papiros que formam O Livro de Rá, que contém os encantamentos para despertá-lo. Além de não saber onde estão os papiros e nem mesmo o próprio Rá, Carter e Sadie terão que enfrentar inimigos que, definitivamente, não querem ver Rá acordado.

           Eu gostei muito desse volume porque tem bastante ação, desafios e personagens novos incríveis. Acho que os irmãos Kane estão mais maduros e com uma noção melhor dos próprios poderes, embora as implicâncias entre os dois locutores continuem. A história permanece incrível e divertida.

A questão é: onde quer que você esteja, seja qual for o tipo de magia que você pratica, precisamos de sua ajuda.Sadie Kane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário