início resenhas sobre contato
Of Words and Wisdom: Juntos para Sempre, por Walcyr Carrasco.

17 julho 2013

Juntos para Sempre, por Walcyr Carrasco.


Descrição: Diário de uma paixãoTítulo: Juntos para Sempre
Autor: Walcyr Carrasco
Editora: Arqueiro
Classificação: Estrela AmarelaDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.png
Resenha por: Andressa Oliveira







Alan, um advogado bem sucedido que mora na capital de São Paulo não tem do que reclamar. Tem uma vida luxuosa, uma namorada linda e pode comprar tudo o que quer. No entanto, todas as noites ele tem o mesmo pesadelo, assiste uma jovem sendo morta em uma fogueira e se vê prometendo amá-la. Alan fica envolvido por esse mistério, pois até então, nunca viu em sua vida a mulher desse sonho angustiante.
Até que, certo dia, ele viaja para o interior a negócios, e lá ele encontra uma moça extremamente semelhante a aquela de seus sonhos. Ao vê-la, ele sente-se emocionado e incompreendido consigo mesmo, mas rapidamente percebe que a moça foge espantada ao vê-lo.
Sendo assim, Alan encontra-se diante de uma situação complicada, pois sente a necessidade de descobrir quem é essa mulher e porque ela causa tantas sensações nele.
A solução que ele encontra é a Terapia de Vidas Passadas, e nesse tratamento ele descobre que ninguém pode corrigir erros do passado, mas o presente é a chance de superar os erros e de se entregar a amores perdidos.
“Não nos separamos nunca, nem nesta, nem em outras vidas. Estamos sempre unidos. Somos um só. Juntos para sempre.” - Allan Perez

Eu, particularmente, não gostei do livro. Confesso que foi difícil ler, empurrei muito, mesmo tendo poucas páginas. Isso ocorreu porque o fluxo da história não me prendeu, só comecei a gostar do livro no fim. Não foi o pior livro que já li, até porque sou fã de romances, mas eu não leria de novo e não entrará para minha lista de favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário